Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apresentando os motivos...

Nada... exatamente nada parece funcionar para que eu emagreça. Eu finjo que já não mais me importo, o que é em parte verdade... nós seres humanos nos adaptamos a qualquer situação, recriamos as coisas ao nosso redor e transformamos mais facilmente os fatos que a nós mesmos...

Pois bem, em parte, é verdade que já não mais me importo. Me acostumei a estar fora de forma e não fico mais com isso na minha cabeça... me afastei de olhares críticos diretos - os da família principalmente - e agora não fico sendo diariamente lembrada da minha condição...

Ninguém para você na rua e diz: "você está gorda" ou "que absurdo, tão jovem"... apenas olhares revelam tais pensamentos. Só que, é relativamente fácil pra mim não sentir nada com os olhares...

O problema das críticas e dos olhares é quando eles partem de mim mesmo, e isso tem sido uma constante... você pode afastar a todos, não se importar com olhares, mas como não se importar com seus próprios pensamentos?

Eu não me acho bonita, nem acho pessoas gordas bonitas... eu não estou falando de cheinhas ou fofas... o papo aqui é de obeso pra obeso... quando não se dá mais pra encontrar roupas em lojas comuns ou andar com leveza... 120 quilos meu, 120...

E o blog com isso? Mais uma tentativa, uma forma de me focar na perda de peso... Já conversei com amigos, família...é como se já tivesse usado a cota de palavras sobre esse assunto com eles, mas aqui... me sinto protegida para falar o que quiser... falar o que realmente penso, não o que aparento...

Penso também em ajudar alguém que leia isto... uma força para quem lê, se alguém ler, do tipo "se eu conseguir, você também vai conseguir!"

Senhorita Gordita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...