Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia dos mortos bem vivos

Hoje, considerado como "Dia de Finados", deve ter sido um dia de muitas lembranças e lágrimas derramadas pelos mortos... pra mim, também foi assim, com a diferença de que chorei pelos vivos...

De tempos em tempos, para não dizer que quase diariamente, eu me pergunto: "o que eu fiz?"... Eu já afirmei aqui que esse blog não seria sobre mim, mas sobre esse desejo de emagrecer, acontece que não dá pra desvincular, neh? 

Atualmente eu moro sozinha, a um ano atrás morava com minha irmã e minha mãe. Elas saíram de casa depois de muitas discussões. Minha mãe se separou do meu pai, após traí-lo durante 4 anos com outro homem. Eu descobri, desabei... antes de saber dos fatos reais eu vivia brigando com meu pai, defendendo-a... quando que na verdade ela estava mais errada que ele.

Minha irmã tem um namorado a 6 anos... concorre ao pior namorado do mundo e depois de vê-la chorar incontáveis vezes, passei a interferir e vocês sabem como isso acabou, neh? Ela se voltou contra mim e namora com ele ainda...

Seja como for, hoje minha mãe mora com um novo namorado numa cidade aqui perto; minha irmã mora na mesma cidade que ela, mas em outra casa; meu pai mora com meu irmão - que não moro com eles a muito tempo - em uma outra cidade...

Enfim, é um pouco complicado, mas o que quero mostrar é que eu não só moro sozinha, mas também estou longe da minha família, não só fisicamente... nossos corações estão distantes...

Mas não foi por eles que chorei hoje... chorei por ter caído a ficha de que um cara por quem sou apaixonada desde o colégio já não mais é apaixonado por mim... tudo bem, isso acontece, só que esse cara é meu primo e hoje teve uma daquelas reuniões familiares em volta da piscina... todos os meus tios e tias, irmãos da minha mãe, uma grande farra... queria estar lá, mas além de não ter sido convidada, ele estava lá com a nova namorada... novíssima, apresentada hoje à família... entendeu o maldito sentimento? ERA PRA SER EU!

E em meio a tudo isso, sabe o que eu queria? Aparecer lá... linda, magra e saltitante... tomar banho de piscina sem pudor e ver ele me olhar e pensar: "poxa!".

Ou emagreço ou enlouqueço!


Senhorita Gordita

4 comentários:

  1. AMIGA, A MINHA FAMÍLIA TB É BEM COMPLICADA. MEUS PAIS SE SEPARARAM QDO EU TINHA APENAS 6 MESES, SÓ QUE MEU PAI SÓ SAIU DE CASA QDO EU TINHA DOIS ANOS. IMAGINA TUDO O QUE EU E MEUS IRMÃOS PASSAMOS. FORA MUITAS OUTRAS COISAS.
    MAS, É A VIDA. BOLA PRA FRENTE NÉ.
    E NÃO FICA TÃO TRISTE E NEM ANSIOSA ASSIM PRA EMAGRECER NÃO. TEMOS QUE FICAR O MAIS CALMA POSSÍVEL PRA PODER RACIOCINAR DIREITO E FAZER ESCOLHAS SÁBIAS. JÁ FIZ VÁRIAS ESCOLHAS ERRADA POR ESTÁ MUITO ANSIOSA PRA EMAGRECER.
    LEMBRA DE UMA COISA: VC NÃO ENGORDOU TODOS OS KILOS EM UM DIA OU MÊS. DEMOROU ALGUM TEMPO. ASSIM TB SERÁ PRA EMAGRECER. VAI LEVAR ALGUM TEMPO, MAS VC VAI CONSEGUIR.
    E VAI PODER IR PRA PISCINA LINDA E DISTRIBUINDO CHARME PARA TODOS OS LADOS.KKKKK
    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA. CONTA COMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Familia eh muito complicado mesmo. Acho que todas tem seus problemas. Acho que o importante no momento eh vc cuidar de si e no seu devido tempo trabalhar um pouco nos relacionamentos familiares. Eu tive muitos problemas com a minha mae, mas depois que me mudei para longe, eles passaram mais e quando a gente tem chance de se rever eh bem melhor que antes, mesmo ainda tendo confusao as vzs. Daqui ha um tempo vc vai poder desfrutar de um corpo mais saudavel, eh so nao desistir nunca. bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga entendo seu desejo de estar linda dentro de um biquine e as razoes são pefeitamente aceitaveis,entao foque no seu emagrecimento saiba nunca é tarde para impressionar a quem de alguma forma nos fez chorar!Vou te contar uma historia que aconteceu comigo meu 1º grande amor me trocou por minha melhor amiga, sofri muito, chorei muito!Eles se casaram, eu tambem me casei passaram se anos(3anos)eu o reencontrei eu estava magra bem cuidada,bonita ele desempregado porem continuava atraente e bonito mas financeiramente pessimo derrubado!Eu o ajudei muito, levou algum tempo para eu rever minha ex-amiga novamente,ela estava horrosa feia ,velha,estava trabalhando para ajuda-lo e ele a traía com todas as mulheres do bairro com isso ela se tornou uma mulher triste ,sofrida e doente!O que quero te dizer nem sempre quem é trocada é a perdedora!
    Seja vitoriosa amiga se ame muito emagreça e apareça!E seja feliz!
    bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  4. Gata..Pra Começar...vamso levantar esse astral...depois o primeiro passo vc ja deu...que é emagrecer..isso significa que vc se ama...tbm penso pow keria tanto caber nakela roupa assim e assado...mas olha so parei pra pensar qdo meu pai disse,,,"não é a roupa que é pequena, é vc q tah gorda Góda(apelido carinhos)", Eu namoro a muito tempo ate perdi as contas mas eh la pelos 7 anos, ele ja me viu magra...gorda..obesa..bla bla, fico pensando...sera q c ñ estivesse com ela ia estar nomorando com outra pessoa(apesar que eçe eh MEU infinito)? Sabe oq ele me fez pensa..que sim q basta agente se amar q alguem começa amar agente, e é isso q vc tem q fazer, sair...curti...conhecer gente nova...e ai sim vc vai arrumar um gatoso a sua altura, sei q o coração ñ escolhe quem gosta, mas vc pode fazer valer a pena as oportunidades q a vida nos dah!!bjs gatosa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...